terça-feira, março 21, 2006

pérola...lágrima do mar...


acordei!...
sonhei com pérolas...
perfeitas...

daquelas muito

raras...
símbolo do conhecimento
velado

(ocultas
no interior
das
conchas)

queria encontrar-te...

(verdade suprema...)

na tua casa

(dentro de uma pérola...
ocultando
a tua
essência...)

e

as ondas do
mar
a

guardar-te

e por entre mares
e por entre
as ondas

e com

GRANDE
...esforço
tu
emerges...

e como no texto
(Paleocristão-"Psicologus"...)

..."Há uma concha no mar que leva
o nome de concha porque ELA emerge do fundo do mar...abre a sua boca e bebe o orvalho e o raio de sol, da lua, e das estrelas, e por intermédio desses SUPERIORES produz a pérola"...

encontrei-te!...
pura...
preciosa...
bela e límpida...
cheia de magia...

à volta da tua
concha

uma estrela cadente...
linda!...

e a acreditar

.....................no ditado popular (Europa Ocidental)

"As pérolas acreditemos trazem-nos lágrimas
prateadas, lua, mas são lágrimas de alegria"

minha...
pérola...
afrodisíaca...
Amor...meu...
pérola...minha...

Amo-te!...

.............................não me desiludas...
.............................não sejas... um engano...
............e te..........................transformes... em pér... de......cultura...

PS. Vou Ter um cuidado...
muito especial...
............................com "tu"..

................................minha pérola...

tenho que te guardar...
...............................
................................separadamente.................
das outras...
....................jóias...

...envolvida...

................................em seda...............

....................natural.......................

e dentro do meu "cofrezinho"...

no sítio...

mais...escondidinho...

mais recôndito...

do meu pulsar...
do que me faz ... viver...e me faz viver...

................................................o meu...
........................................................coração...........

e do qual só eu
tenho chave e sei o código...para
entrar...

.............só não sei quando pode parar...mas levará de certo... "tu"

..............................a pérola...

...e se isso acontecer... junta-lhe um

....................pampilho!...


eusouassim
in AMERICANA

Sem comentários: