terça-feira, julho 05, 2005

diário (resumos...meus...) -1-história-QUIM (também conhecido...e apelidado muito carinhosamente de bandido...)



Hoje e depois de pensar muito ...e mais uma vez agradeço ao Joaquim, porque indirectamente e sem o saber...me levou às gavetas do pensamento...e continua a fazer-me retirar ...cá para fora... "coisas"...agora...uma história de crianças...para adultos lerem que (já foi sofrendo alterações, de acordo com os estados de alma...) e que estou a escrever devagar conforme o apetite de criar...e que vou começar a passar para aqui aos poucos...
É dedicada ao meu Pai "Joaquim"e a todos os Pais "Quins" que também se transformaram em gaivota para poder voar...

DEDICATÓRIA I

Ao meu Pai a quem sempre desfolharei malmequeres...

em dias de v e n t o...

e aguardarei serenamente a resposta em
folhinhas

de querer...



Esta é a história do QUIM (também conhecido...e apelidado muito carinhosamente de bandido...)

O QUIM hoje levantou-se muito cedo.
Está de férias e pensa muito em brincar.
Só brincar!
Mas não encontra na sua linda cabecinha, nenhuma ideia que considere brilhante.
Pensa...pensa e torna a pensar...
E a sua imaginação voa até uma montanha cor-de-rosa onde há muitas gaivotas azuis e barcos de papel em lagos transparentes com peixinhos vermelhos a saltitar.
E aí começa a sua aventura:

(continua...amanhã :)))

Sem comentários: