domingo, julho 03, 2005

diário (resumos...meus...) -2-

histórias de encantar...


....ontem enquanto arranjava espaço...para dormir....sim porque é preciso espaço!...e o pensamento sempre em alta velocidade não quer deixar espaço!...
...e ao lembrar-me do "filhote" pequenino...com 3 anos e qualquer coisa...muito pouca...lembrei daquele dia de fim de tarde, por entre o entardecer e o laranja antes da noite!...de regresso do infantário e a caminho do lar...doce lar!...

...mamã!...mamã!
- diz: "almondegazinha"!

..."si eu fô au sinhô dótô e ele tilar esta língua e puseri outa língua eu falo fancêes?"

...não sabia se rir se chorar...mas muitas vezes me vem ao pensamento esta história de encantar!...

PS. ...ainda um outro dia de lua cheia...sem lobisomem...
...dizia o "filhotinho" apertado em mim... e quase agarrando o céu!...

....mamã eu quelo a lua!
......eu quelo a lua mamã!


...e os braços estavam tão esticados que parecia que uma pontinha dos dedos...quase lhe tocava...nos meus quereres é claro e porque ela a lua estava mágica...e muito pertinho do nosso querer...

Sem comentários: