sábado, novembro 26, 2005

COMO FAZER AMOR COM GALA

"...se um amor é grande pelas provas que vence e se se tempera pelos obstáculos que derruba, então o nosso é inalterável. Em toda a história do sentimento amoroso da literatura de todos os tempos, não encontrareis um excesso e um equilíbrio, uma força e uma suavidade, um magnetismo, e um vulcão passional mais intensos na vida de um casal. Gala e Dali incarnam o mito mais fenomenal do amor que transcende os seres, aniquila a vertigem do absurdo e proclama o orgulho e a qualidade do génio humano. Sem amor, sem Gala, já não seria Dali Esta verdade não me cansarei de a gritar e de a viver. Ela é o meu sangue, o meu oxigénio.
Tinham dito a gala que eu era um copógrafo mostrando-lhe o meu quadro O jogo lúgubre onde eu pintara umas ceroulas cobertas por excrementos. Ela interpretava esta imagem como uma tentativa para exaltar o meu vício.
Porque lhe disse eu a verdade, eu que me divertia a mentir às mulheres para melhor as dominar?..."in Como me tornei SALVADOR DALI (SALVADOR DALI)

Sem comentários: